Marcadores: , ,

Globo anuncia renovação de contrato de Jô Soares


Globo anunciou nesta quarta-feira (17) a renovação de contrato do apresentador e humorista Jô Soares. Desta forma, encerra totalmente o boato de que ele poderia deixar a emissora no ano que vem.

O canal não anunciou por quanto tempo durará o novo vínculo. O fato é que o seu "Programa do Jô" está confirmado na grade de programação de 2015 e mudanças estão sendo discutidas, mas nada ainda confirmado.

Neste mês, Jô Soares sai do ar, dá lugar a seriados americanos e volta em março. Vale lembrar que em julho deste ano, o apresentador foi internado no hospital Sírio-Libanês para tratar um quadro de infecção pulmonar. Após 21 dias fazendo um tratamento com antibiótico, ele recebeu alta e foi para casa onde se recuperou até retomar seu posto na atração.

Jô Soares está na Globo desde 2000, quando voltou após uma temporada de 12 anos no SBT, quando estreou o seu primeiro programa de entrevistas, o lendário "Jô Soares Onze e Meia". Jô tem cerca de 56 anos de carreira na televisão, no teatro e no cinema.

0 comentários:

Postar um comentário